sábado, 14 de janeiro de 2012

Quais as ferramentas que temos em nossas mãos?





" Eu sou a favor que todas as mãos humanas tenham a experiência de um pequeno bloco de giz colorido e um papel a sua disposição...nem que seja para experimentar..."
Sou bastante feliz por que desde cedo eu tenho afeição e prazer em usar as minhas em proporcionar para outros a experiencia...de colorir,pintar,desenhar,recortar,colar,esculpir...
Faço parte de um coletivo de pessoas que tem o mesmo interesse. Todas as terças-feiras nos juntamos,conversamos,
O facilitador é um artista plástico...que vem ao grupo gratuitamente, o espaço é emprestado por uma Ong.Juntos usamos formas e cores para expressar nossas reflexões sobre o mundo. Há dois anos somos um grupo que se fortalece...aprendo muito e espalho. Meus alunos sentem isso e seguem...isso é felicidade também!

2 comentários: