quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Quem sou eu?

Olá! Meu nome é Fernando Salvio, do Brasil. Me vejo como uma pessoa em transição. Cheguei em um ponto da minha vida, onde uma situação me levou a sair da minha zona de conforto e lutar por uma causa (http://vivaoparque.wordpress.com/). Esse processo foi exaustivo mas surtiu resultado, sem antes levar parte da minha sanidade e junto com ela, meu eu anterior. Foi uma abertura de consciência, no sentido de que é possível mudar a realidade por mais que nos façam acreditar no contrário. Eu vejo o futuro com bons olhos. Acredito que cada vez mais a informação será livre, de pessoa para pessoa e através da internet. Sem o filtro da mídia e dos interesses de poucos e quanto mais as pessoas se comunicarem mais transformações irão ocorrer. Penso num futuro menos consumista e que as pessoas tenham cada vez mais consciência de que o dinheiro não comprará um novo planeta, assim como não compra felicidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário