sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Pimeira Tarefa


Bom dia,
Antes dar a primeira tarefa, quero explicar o projeto em si. A idéia é de coletar dados, idéias para um possível encontro em 2014 (uma data onde muitas pessoas vão estar no Brasil). A coleta de dados vai ser feita pelos participantes (os sonhadores) que vão seguir 6 tarefas de um jogo chamado Oasis. Cada semana uma nova tarefa vai ser explicada para o grupo.


Como jogar? 
O primeiro passo do jogo é me passar seu email para que eu possa adicionar você como autor no blog. Depois disso você precisa abrir o email que o blog ou eu te enviei e aceitar o convite. (Lembre-se de verificar o Spam). Com isso você terá acesso ao blog e poderá publicar uma postagem (o que seria o resultado das tarefas). Se tiver qualquer problema com o blog, por favor entre em contato comigo. (Não sou nenhuma expert em computadores, mas vou dar o meu melhor J)
O blog é importante porque é nele que vamos compartilhar todas as tarefas realizadas. Algumas das tarefas necessitam das anteriores, e dos resultados de outros.


Algumas “regras do jogo Oasis”:
Tem que ser rápido, sem dinheiro, e divertido!
Tem que ser espetacular!
Ler a tarefa.
Realiza-la.
Compartilhar-la.
A primeira tarefa:
A primeira tarefa se chama Olhar. Essa semana nós vamos olhar para o mundo, nós mesmos, nossa comunidade e o Brasil, e descobrir o belo nesses lugares. É uma tarefa de contemplação. Podem ser coisas pequenas, pequenos gestos, ou grandes construções. Assim que descobrirem algo postem no Blog. Podem ser fotos, textos, palavras-chave... a forma é totalmente aberta.

Proximas Tarefas:



Nenhum comentário:

Postar um comentário