segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Informacao...


Bom...
Eu vejo grandes possibilidades no mundo. Estando em um programa internacional eu vejo possibilidades de contatos, inspiracao e apoio vindas dessa rede. Amanha irei falar Shrinath, que e um homen organizado um projeto mundial em 2014 chamado Masterpeace. http://www.masterpeace.org/
Essa grande oportunidade e cotato pode trazer muito para o nosso jogo. E algo acontecendo no mundo em 2014 que tem grandes sonheos e inspiracoes.
Uma outra ferramenta que o mundo nos oferece e a copa mundial em 2014 no Brasil. muitas pessoas vao estar no Brasil nesse ano e quaisquer forem os sonhos que sonhemos, a copa pode ser uma grande ferramenta.
Uma outra ferramenta e a internet, como ja vemos aqui. Uma comunicacao rapida que cobre grandes distancias.
Todas essas ferramentas mundias estao ao nosso alcanco e podemos usa-las dependendo dos resultados desse jogo.


Olhando para minha comunidade. Aqui, como disse, tenho muitos contatos do mundo inteiro que poderiam se envolver com o projeto de uma forma ou outra; dando ideias ou espalhando ideas. e uma base de contatos e apoio, que se chamados irao responder de alguma forma.
Na minha comunidade no Brasil eu tambem encontro apoio. Tambem existem muitos lugares no interior de minas, que poderiam acolher conferencias e encontros. Nao sao lugares grandes, mas algo que esta la e que pode ser negociavel.
Tambem, o mesmo grupo de pessoas tem experiencia em organizar encontros e conferencias. Tambem existem algumas, como meus pais, que viveram durante muitos anos com a comunicacao nao violenta como forma de vida. Eles tambem poderia dar workshops ou palestras sobre esse tema. Eu vejo tambem diversos talentos como trabalho biografico, professores, pinturas, teatro... e assim em diante. Eu acho que cada comunidade tem seus talentos e cada um de nos conhece pessoas com talentos.

Brasil. O Brasil tem um grande potencial. E para mim essa e a nossa maior ferramenta. No Brasil se encontra uma energia que faz tudo crescer. Voce so precisa comecar com algo. Tambem a mistura de culturas... Eu vejo no Brasil varios pontinhos perdidos na vastidao dessas terras. Pontinhos que poderiam se comunicar, truocar ideas e formar uma grande rede de apoio e confianca.

E finalmente o mais dificil. Eu mesma. Minha mae uma vez me disse: Voce  nunca desiste. E acho que isso pode ser verdade. Eu acho que tenho a capacidade de fazer um grupo continuar andando se me sentir apoiada. E tambem tenho essa parte sonhadora em mim. Essa parte que me faz pensar que tudo e possivel e que com esse pensamento transforma algo em possivel.


Eu vejo tantas ferrametas em cada um de nos! E acho que quando comecarmos a sonhar e a por o s sonhos em pratica, muitas ferramentas mais vao aparecer.

Muita esperanca e felicidade por ver esse maravilhoso trabalho que estamos fazendo!




Nenhum comentário:

Postar um comentário