sábado, 14 de janeiro de 2012





Eu postei essa imagem por que para mim os instrumentos musicais podem me dar uma imagem ampliada das diferenças que existem entre eles...pois existe uma variedade imensa e um objetivo em comum...a musica!
Eu particularmente gosto de sons percussivos, pois eles me remetem as batidas do coração!. Eu acredito que cada um de nós também somos um instrumento e precisamos descobrir nosso tom...e principalmente que tipo de "musica" iremos trazer ao mundo!
Todas as vezes que tenho contato com os tambores eu sinto uma grande força.
Hoje no mundo existe muitos instrumentos guardados,escondidos.
Sinceramente,hoje em qualquer lugar,sob qualquer condição aparente,se cada um se ligar e acordar interiormente,ele irá perceber que não tá sozinho.Precisamos emitir nosso som...alguém ira ouvir! Uma grande musica ecoa nessa terra há tempos...quem ouve?

Espero...todos os dias que o som que eu produzo encontre outros! Eu tenho encontrado.
Somos um som andante!

Se nosso coração bater e escutarmos e bom obedece-lo...

2 comentários: